Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
Educação 02 de Outubro de 2025 às 08:04

Município abre inscrições para vagas no berçário da EMEI Carinha de Anjo

Inscrições acontecem no período de 06 a 10 de outubro de 2025.


A Administração Municipal de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria da Educação, informa sobre as inscrições para vagas no berçário municipal da Escola de Educação Infantil Carinha de Anjo, conforme edital nº 58, publicado no Diário Oficial do Município em 30 de setembro de 2025.

As inscrições deverão ser realizadas de 06 a 10 de outubro de 2025, diretamente na escola, de forma presencial. A instituição está localizada em Arcoverde. Poderão se inscrever famílias residentes nas regiões de Arcoverde, Coblens, Canoinhas, Alpinada e São Rafael, pertencentes ao Município de Carlos Barbosa.

Documentação necessária

No ato da inscrição, os pais ou responsáveis deverão apresentar:

  • Cartão Saúde Carlos Barbosa da criança e do responsável legal (obrigatório);
  • Cópia dos documentos de identidade e CPF dos pais;
  • Cópia da certidão de nascimento da criança;
  • Comprovante de trabalho atualizado dos pais, com descrição da renda;
  • Comprovante de atendimento no CRAS ou CREAS, caso a família usufrua deste serviço;
  • Comprovante de aluguel ou financiamento do imóvel;
  • Comprovante de endereço atualizado.
     

Critérios e chamada

O processo de seleção levará em conta a ordem de inscrição e os critérios estabelecidos em lei. O número de vagas disponibilizadas será limitado, e os candidatos que não forem contemplados ingressarão em lista de espera.

A chamada dos inscritos terá início em 20 de outubro de 2025, respeitando a adaptação das crianças e ordem de inscrição. Caso haja desistência ou novas vagas, os suplentes serão convocados. Se os pais não apresentarem a criança na data determinada pela escola, a vaga será automaticamente perdida.

A secretaria reforça que a prestação de informações incorretas poderá gerar a perda da vaga e responsabilização legal. Além disso, as vagas requisitadas pelo Conselho Tutelar ou Promotoria Pública terão prioridade, garantindo a participação no edital. Mais informações pelo fone 54 3433-2966.


Por Assessoria de Imprensa

Leia outras
Notícias

Conteúdo Rodapé