Referente aos incidentes ocorridos com aves que habitavam o pombal situado próximo ao prédio da estação, a Administração Municipal de Carlos Barbosa lamenta profundamente o ocorrido e informa que tomou as providências necessárias para auxiliar na investigação da causa da morte de pombos, que vem ocorrendo já há algum tempo.
As Secretarias de Projetos Públicos e Meio Ambiente, e Segurança e Trânsito, realizaram diversas ações, entre elas, a instalação de câmera de monitoramento de alta qualidade, fixada próxima ao pombal, e que está em operação desde o mês de Maio.
Com isso, está disponibilizando imagens à Polícia Civil de Carlos Barbosa para auxiliar na investigação, a fim de apurar as possíveis causas da mortalidade das aves citadas.
Queremos deixar clara nossa preocupação e posicionamento para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.