Servidores do município permaneceram no local para
conversar com moradores e sanar dúvidas quanto a proposta.
Os moradores da Linha Dezenove foram convidados e compareceram em bom número na audiência pública realizada na noite da quinta-feira, 05, no salão da comunidade para debater a proposta de expansão da área urbana para parte da localidade.
Pela proposta, que está sob análise da Câmara de Vereadores desde o dia 10 de Junho, uma área de cerca de 12 hectares deverá ser transformada em área de expansão urbana.
Novamente o Coordenador Geral de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Fabio Dolzan, explanou a proposta junto com a Assessora Jurídica do município, Luíza Stumm. A Secretária da Administração Cláudia Pozza e o Secretário de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas Jurandir Bondan também estiveram presentes para auxiliar nas dúvidas. Representantes de uma empresa já instalada na comunidade, também participaram.
Vale ressaltar que, apenas a área demarcada em amarelo no mapa em anexo, será transformada em área de expansão urbana.
Por Assessoria de Imprensa
Estimativa de atendimento mensal nas oficinas é de 120 pacientes
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais
Ação foi promovida no mês de setembro e será entregue às crianças da comunidade
Os tutores interessados devem inscrever os pets até 15 de outubro na Sede da Abapa
Está prevista também a entrega de mais 15 unidades no próximo mês de outubro
4ª edição do evento temático acontece dia 10 de outubro, no Parque da Estação