Na última sexta-feira, 17, o Prefeito Evandro Zibetti e o Vice-prefeito Beto Da-Fré, participaram de uma reunião virtual que tratou sobre o modelo de distanciamento controlado. O encontro contou com a participação do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ernani Polo, e deputados Carlos Búrigo e Fran Somensi, além de prefeitos e entidades empresariais da região.
A pauta apresentada pelo Vice-prefeito Beto Da-Fré e pela empresária de Bento Gonçalves, Marijane Paese, abordou assuntos como avaliação do modelo de distanciamento, tendências, sugestões de aperfeiçoamento e um modelo matemático para uma nova plataforma de Distanciamento Controlado.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Jaqueline Camillo
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação