Na tarde desta quinta-feira, 23, a equipe da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito finalizou a implantação da minirrotatória no cruzamento da rua Presidente Getúlio Vargas com a 15 de Novembro. O serviço contou com a instalação dos tachões de eixo na ilha central, além de novas demarcações nas vias as quais serão finalizadas nesta sexta-feira, 24.
A nova minirrotatória, tem por objetivo promover mais segurança aos motoristas e pedestres, tendo em vista que o local registrava aumento gradativo no número de acidentes de trânsito. Pedimos aos condutores que prestem bastante atenção com a nova sinalização que já está instalada, e com as demarcações na via que regulamentam a rotatória.
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433.2151, na Secretaria de Segurança e Trânsito.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa