A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente informa que, melhorias seguem sendo feitas na EMEI Basílio Nazareno Cerrati. Durante o mês de novembro, uma equipe responsável reforçou a energia elétrica e colocou nova pavimentação no pátio em frente da escola, uma de suas principais revindicações.
Os problemas que envolviam vazamentos, infiltrações e troca de forro já foram resolvidos. A Secretaria também comunica que ao longo das próximas semanas, os acabamentos de todas as esquadrias da escola serão instalados.
Por Assessoria de Imprensa
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado