Na tarde da última sexta-feira, 13, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Jéssica Dalcin Andrioli, esteve no MAB – Movimento Assistencial Barbosense, para realizar a entrega dos materiais escolares arrecadados no evento, que ocorreu na terça-feira, 10 de março em comemoração ao Dia da Mulher Barbosense.
O evento abordou “As lutas, as conquistas e a força da Mulher Barbosense”, e o ingresso era a doação de material escolar. Com isso foram arrecadados mais de 430 itens, entre cadernos, canetas, lápis de cor e de escrever, cola, estojo, entre outros que serão destinados a famílias que estão cadastradas no MAB.
Os que precisam de material escolar e que estão cadastrados no MAB, devem entrar em contato pelo fone 3461.3866 ou pessoalmente na sede da entidade, localizada na rua Buarque de Macedo, 4535, bairro Centro.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Programação inclui participação de artesãos locais, brinquedos infláveis e caça aos ovos no Parque da Estação
Assinatura com participação do prefeito Kirch realizada em Porto Alegre, garante investimento de mais de R$ 1,7 milhão para obra na rua Ampélio Carlotto
Evento destacou o resgate do dialeto bergamasco e a valorização das origens familiares
O ginásio do Bairro Aparecida será o local dos jogos, que acontecerão das 8h às 17h, contando com a participação de oito equipes
Interessadas têm até o dia 24 de abril para garantir a participação no evento
Pesquisa integra a PNAD Contínua, que subsidia políticas públicas em todo o país
Ação ocorre junto à ação do IPTU Digital no próximo sábado, dia 21 de março, das 8h às 12h, no Calçadão do Centro
Treinamento em suporte básico de vida e atendimento pré-hospitalar preparou equipes para atuar em situações de emergência