O local passará por lavagem e pintura na estrutura, permanecendo isolado por até 30 dias para a realização dos trabalhos.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que nesta sexta-feira (14) será iniciada a lavagem e posterior pintura da estrutura da Rua Coberta, localizada no Centro da cidade.
A obra será supervisionada pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos, e o local permanecerá isolado por até 30 dias, considerando que serão utilizados produtos específicos para a lavagem. O valor investido neste serviço é de R$ 80 mil, provenientes de recursos municipais.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pede a compreensão dos cidadãos durante este período, pois a manutenção deste espaço público proporcionará um local mais agradável para todos, principalmente na realização de eventos já programados.
A fase de acabamentos representa a ampliação da rede municipal de saúde, com entrega prevista para abril de 2027
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Usuários que ainda não fizeram o recadastramento na Saúde, tem vários serviços bloqueados
Luiza e Zeca reúnem todos os serviços do município e prometem mais agilidade, comodidade e acesso aos serviços municipais
Estimativa de atendimento mensal nas oficinas é de 120 pacientes
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais