O local passará por lavagem e pintura na estrutura, permanecendo isolado por até 30 dias para a realização dos trabalhos.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que nesta sexta-feira (14) será iniciada a lavagem e posterior pintura da estrutura da Rua Coberta, localizada no Centro da cidade.
A obra será supervisionada pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos, e o local permanecerá isolado por até 30 dias, considerando que serão utilizados produtos específicos para a lavagem. O valor investido neste serviço é de R$ 80 mil, provenientes de recursos municipais.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pede a compreensão dos cidadãos durante este período, pois a manutenção deste espaço público proporcionará um local mais agradável para todos, principalmente na realização de eventos já programados.
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)