O local passará por lavagem e pintura na estrutura, permanecendo isolado por até 30 dias para a realização dos trabalhos.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que nesta sexta-feira (14) será iniciada a lavagem e posterior pintura da estrutura da Rua Coberta, localizada no Centro da cidade.
A obra será supervisionada pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos, e o local permanecerá isolado por até 30 dias, considerando que serão utilizados produtos específicos para a lavagem. O valor investido neste serviço é de R$ 80 mil, provenientes de recursos municipais.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pede a compreensão dos cidadãos durante este período, pois a manutenção deste espaço público proporcionará um local mais agradável para todos, principalmente na realização de eventos já programados.
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol