Nesta sexta-feira, 1º de março, equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estão trabalhando nas comunidades de Primeira Secção de Castro, Sete de Castro, Paraguaçu e Linha Sobra.
Os serviços executados contemplam o patrolamento, britagem, roçadas, limpezas de bueiros e colocação de material onde há necessidade.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.