A Administração Municipal, através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, informa que iniciou nesta quarta-feira, 13, a obra para a pavimentação asfáltica na rua Salvador do Sul, no bairro Aurora. A empresa vencedora da licitação, realiza no momento, os serviços de drenagem pluvial.
Em uma extensão de aproximadamente 635 metros, o trecho compreenderá os acessos da EMEI Aurora e da EMEF Padre Pedro Piccoli. A obra totalizará um investimento de R$589.077,48, em recursos municipais. Mais informações podem ser adquiridas pelo 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal