Na sexta-feira, 18, a Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa participou do Empregar-RS. A iniciativa objetivou fomentar a empregabilidade, sendo um dia dedicado a inserção de pessoas no mercado de trabalho, além de atividades voltadas a orientação profissional e ao empreendedorismo.
Durante todo o dia, cerca de 76 pessoas passaram pela Agência com interesse nas mais de 60 vagas de emprego. Também, duas empresas estiveram no local realizando entrevistas para o preenchimento de sete vagas disponibilizadas por elas.
Além disso, no horário das 8h30 e 13h30, a Psicóloga Marciele Hoch palestrou ao público presente, abordando a importância de uma eficaz entrevista de emprego. O FGTAS/SINE da cidade, atende a comunidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, oferecendo diversas vagas de emprego, as quais podem ser consultadas no site do Município, através deste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/sine-empregos.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433-2170.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Felipe Ferla
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social conta com missa, almoço, música e ação solidária
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Encontro está marcado para 26 de fevereiro