Na sexta-feira, 18, a Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa participou do Empregar-RS. A iniciativa objetivou fomentar a empregabilidade, sendo um dia dedicado a inserção de pessoas no mercado de trabalho, além de atividades voltadas a orientação profissional e ao empreendedorismo.
Durante todo o dia, cerca de 76 pessoas passaram pela Agência com interesse nas mais de 60 vagas de emprego. Também, duas empresas estiveram no local realizando entrevistas para o preenchimento de sete vagas disponibilizadas por elas.
Além disso, no horário das 8h30 e 13h30, a Psicóloga Marciele Hoch palestrou ao público presente, abordando a importância de uma eficaz entrevista de emprego. O FGTAS/SINE da cidade, atende a comunidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, oferecendo diversas vagas de emprego, as quais podem ser consultadas no site do Município, através deste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/sine-empregos.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433-2170.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Felipe Ferla
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.