Na sexta-feira, 18, a Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa participou do Empregar-RS. A iniciativa objetivou fomentar a empregabilidade, sendo um dia dedicado a inserção de pessoas no mercado de trabalho, além de atividades voltadas a orientação profissional e ao empreendedorismo.
Durante todo o dia, cerca de 76 pessoas passaram pela Agência com interesse nas mais de 60 vagas de emprego. Também, duas empresas estiveram no local realizando entrevistas para o preenchimento de sete vagas disponibilizadas por elas.
Além disso, no horário das 8h30 e 13h30, a Psicóloga Marciele Hoch palestrou ao público presente, abordando a importância de uma eficaz entrevista de emprego. O FGTAS/SINE da cidade, atende a comunidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, oferecendo diversas vagas de emprego, as quais podem ser consultadas no site do Município, através deste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/sine-empregos.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433-2170.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Felipe Ferla
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina
Com novo formato digital, a transição terá suporte integral aos contribuintes ao longo de todo o processo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro