A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Convivência, organizou na última sexta-feira, 13, no salão da comunidade de São Luiz, uma confraternização de final de ano para a terceira e melhor idade.
Além de autoridades municipais e a presença do Padre Márcio Weber, que realizou missa no local, o evento contou com a participação de mais de 500 idosos que participam das atividades ofertadas pelo Centro de Convivência.
Após a missa, iniciou-se a solenidade de abertura da confraternização. A supervisora da Política do Idoso, Lourdes Schafer Rojas deu as boas-vindas a todos, agradeceu imensamente a cada um que participou das atrações organizadas com muito carinho e desejou-lhes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
A Secretária de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, disse que só tem a agradecer pelo ano incrível que está se acabando, e de poder prestigiar a confraternização com pessoas tão especiais. Já o Prefeito Evandro Zibetti, agradeceu a todos pela participação no evento, bem como aos que desfilaram nas Paradas de Natal. “Os desfiles foram um sucesso, nós estamos colocando nosso Município em outro patamar. Parabenizo a cada um pelo excelente convívio e deixo aqui a minha gratidão, carinho e toda felicidade e saúde”, destacou Zibetti.
Ao final dos pronunciamentos foi servido o almoço. Ainda durante a tarde, ocorreu apresentação do grupo de ballet do Centro de Convivência, e na sequência foi realizado o tradicional baile. Mais informações podem ser obtidas pelo 3433-2173.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura