O vídeo tem a clara mensagem de orientação
para o uso da máscara, álcool gel, evitar aglomerações
e demais cuidados de protocolos de segurança contra a Covid-19.
Motivados pelo crescente número de internações, falta de leitos de hospital e de casos positivos do Coronavírus na cidade, lideranças envolvendo o hospital, poderes públicos e entidades, participaram de um vídeo orientativo, clamando pelo auxílio do cidadão, para que respeite os protocolos de segurança contra a Covid-19 no momento mais crítico da pandemia.
Participam do vídeo com seus depoimentos, a Gestora Cátia Argenta e a Diretora Técnica, Neusa Furlan, do Hospital São Roque, Prefeito Everson Kirch, Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Baroni, Presidente da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, Presidente da CDL, Alex Previdi, Presidente do Conselho Municipal da Saúde – CMS e Subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Jones Schaker e a Vice-presidente do CMS, Rosa Bellaver.
O vídeo foi produzido sem custos, de forma voluntária, bem como a participação de todos os envolvidos no projeto.
A Secretaria de Segurança e Trânsito disponibiliza um whatsapp que atende denúncias de aglomerações e outras práticas contrárias neste momento grave de pandemia. O número é 54 3433-2155.
Para assistir, clique aqui.
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado