A EMEI São Sebastião é tema atual da Administração Municipal e, por isso,
o prefeito Kirch esteve em Porto Alegre na quarta-feira, 30 de junho, para tratar do assunto.
O prefeito Everson Kirch foi até a Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios para conversar com responsáveis pelo patrimônio estadual em busca de possíveis soluções para demandas do prédio da escola de São Sebastião de Castro.
O terreno – doado no passado pelo município – e o prédio pertencem ao Estado. Assim, demandas de benfeitorias devem ser autorizadas pelo órgão estadual.
Há um processo de reversão da doação do terreno tramitando desde 2019, o qual segue em ritmo lento e aguarda posição da Procuradoria Geral do Estado-PGR. Enquanto isso, o Executivo segue em tratativas para buscar a melhor alternativa para atender às demandas da comunidade.
Por Assessoria de Imprensa
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida