Férias do prefeito iniciaram nesta segunda e seguem até o início de Fevereiro.
Com as férias do prefeito Everson Kirch, a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco assume a prefeitura de Carlos Barbosa nesta segunda-feira, 17.
À frente da Administração Municipal pelo restante do mês de Janeiro, Bea afirmou que dará sequência ao trabalho realizado por Kirch e destacou que neste período, participará de reuniões com diversas entidades, continuará com atendimento ao público, promoverá reuniões entre secretários e seguirá com as demandas do gabinete.
Também neste período, Bea deverá se reunir com secretários e demais envolvidos nos eventos de Fevereiro para decidir se os mesmos, serão cancelados ou não, devido à pandemia.
Por fim, Bea disse: “quero mais uma vez agradecer, ao povo de Carlos Barbosa, pela confiança! Estar à frente de um município tão promissor, ao lado do prefeito Kirch, me honra muito e engrandece nós mulheres e, ao mesmo tempo, é de uma responsabilidade ímpar, pois precisamos ser acolhedores, fortes, estar atentos a todas as demandas e pensar no futuro e no bem comum dos munícipes”.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)