Everson Kirch assumiu o cargo de prefeito municipal de Carlos Barbosa na manhã deste dia 1º de janeiro. Ele e a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco foram empossados em sessão realizada na Câmara de Vereadores, onde também assumiram os vereadores eleitos para a 15ª legislatura.
O prefeito Everson Kirch saudou a todos fazendo relações com a letra do hino de Carlos Barbosa: “O fruto de nossa vitória deve ser compartilhado não somente com os 9.128 eleitores que depositaram a confiança em nós nas urnas, mas com toda a população, que vai nos ajudar, que já está nos ajudando com mensagens de apoio que superam conflitos partidários”.
Kirch ressaltou que a administração municipal conta com a participação da população: “Todos compreendem que o nosso sucesso será o sucesso de todos. Nosso governo terá portas abertas e vontade de ouvir”.
Em seguida, Kirch e Bea realizaram uma oração na Igreja Matriz, e percorreram e Calçadão em direção à Prefeitura. No Centro Administrativo, eles realizaram um ato de início dos trabalhos junto aos secretários municipais.
As apresentações buscam dialogar com cada faixa etária de forma leve e acessível
Os espaços auxiliam no melhor desempenho escolar de todos os alunos. CPM e empresários também auxiliaram na melhoria do refeitório
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 20 e 21 de abril
Contribuintes devem realizar a emissão através do Portal do Cidadão ou pelo app Barbosa Digital; a primeira parcela vence em 15 de maio
Aplicativo Barbosa Digital e Portal do Cidadão permitem realizar os processos com praticidade e segurança sem sair de casa
A alta demanda de manutenções entre a cidade e o interior deverá ser suprida com a ação
Palestra dedicada ao assunto acontece no dia 6 de maio no CEIT
Pela primeira vez o gênero de contos superou a quantidade de textos em formato de poema