Os convocados deverão estar pontualmente no local
e ter em mãos um documento oficial com foto.
A Junta de Serviço Militar de Carlos Barbosa comunica aos jovens convocados para o alistamento militar que, as datas e horários para comparecer na Seleção Geral já estão definidas. A Seleção ocorrerá nos dias 22 e 23 de Setembro, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Antônio, situada na Rua Irmão José Sion, nº 204, Centro de Garibaldi/RS.
A Seleção será realizada pelo 6º Batalhão de Comunicações do Exército Brasileiro – 6º BCOM, acompanhada pelo Secretário da Junta Militar do município.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, a Junta Militar atende das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e pode ser contatada pelos telefones (54) 3433-2917 ou (54) 3433-2919.
No link abaixo, estão disponíveis as listas por datas e horários separados, contendo a relação dos convocados. O nome do alistado está disponível em uma delas.
https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/secretaria-da-administracao/1/lista-dos-convocados-para-o-alistamento-militar/485.
Por Assessoria de Imprensa
Os cidadãos devem estar permanentemente atentos a possíveis tentativas de fraudes
Capacitação ocorre nos dias 6 e 7 de maio
Trecho está bloqueado para a realização de obra de pavimentação asfáltica
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (11) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes
Ações marcam o Dia Nacional de Combate ao Bullying e incentivam a cultura de paz nas escolas
O processo pode ser feito de forma gratuita presencial ou online
Produtores rurais podem realizar o processo de forma online ou de forma presencial na Inspetoria Veterinária
Contos e poemas podem ser submetidos ao concurso até o dia 15