Em anexo, estão disponíveis duas listas contendo a relação dos convocados, com datas e horários separados.
A Administração Municipal informa, aos jovens convocados para o alistamento militar, que deverão se apresentar na Comissão de Seleção Complementar nos dias 05 ou 06 de fevereiro de 2024, a ocorrer em GARIBALDI, na Escola Estadual Santo Antônio, situada na Rua Irmão José Sion, 204, Centro de GARIBALDI (mesmo endereço da primeira apresentação).
É necessário que os jovens estejam portando um documento com foto (preferencialmente RG) e vestindo calça, camisa ou camiseta, e calçado fechado (tênis ou sapatos).
Destaca-se que os designados deverão DESCONSIDERAR a convocação recebida por e-mail, para se apresentarem no dia 16/01/2024 ao 6º BCOM, em Bento Gonçalves.
Salienta-se que o comparecimento é obrigatório, como parte do processo. Na ocorrência de falta, deverão realizar todo o processo novamente, além de pagar multa e atrasar o recebimento do Certificado Militar. Por isso, é imprescindível a presença de todos os convocados.
Diante de dúvidas, a Junta Militar atende na rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, sala 02 (fundos), Centro, nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, podendo ser contatada também pelos telefones 3433-2917/2919.
Em anexo, estão disponíveis duas listas com datas e horários separados, contendo a relação dos convocados. O nome do alistado está disponível em uma delas.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Construção de novas tubulações, calçamentos e pavimentações asfálticas estão sendo realizadas pela Administração Municipal, visando o bem-estar do cidadão.
Confirmações das atrações da Proarte e Secretaria de Turismo surgem com a proximidade da celebração.
Prefeito Kirch assinou a doação dos terrenos para o futuro empreendimento que deverá ter edital lançado aos interessados em breve.
Feira está programada para a quinta-feira que antecede a celebração da Sexta-feira Santa.
Ação pretende capacitar os integrantes com informações e estratégias de proteção e prevenção.
Serviço já está em funcionamento para pacientes que necessitam de transporte especializado.
Prazo se estende agora até o dia 20 de abril.
Caminhões de grande porte tem desvio pela Rua 21 de Abril e veículos leves entram na Rua Dr. Carlos Barbosa.