Seleção será realizada no ginásio de esportes do Bairro Aparecida, localizado na Rua Luiza Joana Cichelero, 200, mesmo endereço da primeira apresentação.
A Administração Municipal e a Junta de Serviço Militar informam, aos jovens convocados para o alistamento militar, que deverão se apresentar na Comissão de Seleção Complementar no dia 05 de fevereiro de 2025, a ocorrer no Ginásio de Esportes do Bairro Aparecida, em CARLOS BARBOSA, situado na Rua Luiza Joana Cichelero, 200, Bairro Aparecida (mesmo endereço da primeira apresentação).
É necessário que os jovens estejam portando um documento com foto (preferencialmente RG) e vestindo calça, camisa ou camiseta, e calçado fechado (tênis ou sapatos).
Destaca-se que os designados deverão DESCONSIDERAR a convocação recebida por e-mail e disposta no site GOV.BR, para se apresentarem no dia 21/01/2025 aos Batalhões de São Gabriel/RS.
Salienta-se que o comparecimento é obrigatório, como parte do processo. Na ocorrência de falta, deverão realizar todo o processo novamente, além de pagar multa e atrasar o recebimento do Certificado Militar. Por isso, é imprescindível a presença de todos os convocados.
Diante de dúvidas, a Junta Militar atende na rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, sala 02 (fundos), Centro, nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, podendo ser contatada também pelos telefones 3433-2917/2919.
Abaixo, encontra-se disponível o arquivo com a relação dos convocados para esta segunda fase, contendo a data e horário de apresentação de cada um.
Por Junta de Serviço Militar
Imagem: Assessoria de Imprensa
Projeto desenvolvido pela Cooperativa Escolar União incentiva práticas sustentáveis e fortalece a consciência ecológica na comunidade.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano devem construir a calçada.
Momento reuniu 50 formandos que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos.
Iniciativa estadual traz alterações nesta edição para elegibilidade de beneficiários.
Alunos e educadores já utilizam os espaços renovados, contribuindo para o conforto e segurança de todos.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Com vasta programação, evento irá abordar e atualizar diversos temas na área fazendária e tributária.
Ação visa promover o bem-estar do cidadão em vulnerabilidade por meio da arrecadação e distribuição de doações.