Nesta fase os jogos serão na modalidade de Futsal.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), informa que a segunda etapa dos Jogos Escolares de 2025 será realizada na próxima semana, de 9 a 14 de junho. As competições desta fase envolvem a modalidade esportiva Futsal.
As disputas serão entre equipes nas categorias Sub-11 misto, Sub-13 e Sub-15, nas modalidades masculina e feminina. Participarão alunos de 12 escolas do município, sendo elas: EMEF Nossa Senhora Aparecida, EMEF Cardeal Arcoverde, EMEF Padre Pedro Piccoli, EMEF Prefeito José Chies, EMEF Salvador Bordini, EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola, EMEFTI Santa Luzia, Colégio Santa Rosa, EEEF Dom Vital, EEEF Carlos Barbosa, EEEM Elisa Tramontina e EEEM São Roque.
Os jogos classificatórios acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, no Ginásio de Esportes do Bairro Aparecida. Na quarta-feira (11), haverá também disputas no período da tarde, das 14h às 16h30.
A final será realizada no sábado (14), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, no turno da manhã, das 8h às 12h. As equipes vencedoras de ambas categorias receberão troféus e medalhas.
As disputas estarão abertas à participação do público em todos os dias. Pais, familiares e demais interessados poderão acompanhar e incentivar os estudantes. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Esportes pelo telefone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Intervenção na via do Bairro Bela Vista contempla asfalto próximo ao acesso à Escola Basílio Nazareno Ceratti
Secretaria da Saúde chama os cidadãos para auxiliarem nos cuidados contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti
Convocados deverão comparecer obrigatoriamente no ginásio do Bairro Triângulo, no próximo dia 04 de fevereiro
A prefeita em exercício Beatriz Martin Bianco, recebeu a comitiva no gabinete
O recadastramento é exclusivo para moradores de Carlos Barbosa, e segue até 31 de julho de 2026
Pedidos podem ser feitos até 6 de fevereiro junto à Secretaria da Agricultura; entrega está prevista para a primeira quinzena do mês
Programa de desenvolvimento econômico agora conta com inscrições online, garantindo mais agilidade, transparência e praticidade aos interessados
Ao longo de 2026, serão realizadas três campanhas externas com expectativa de grande participação de voluntários