Nesta sexta-feira, 06, iniciam os jogos de ida da Final do 50º Citadino de Futsal – Copa Capital Nacional do Futsal – Taça Sicredi Serrana 35 anos. O Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, promete receber um grande público para torcer e vibrar junto das equipes desta edição.
As equipes entram em quadra a partir das 18h45 quando pela categoria Sub-17, o Inter enfrenta a Vidraçaria Bueno. Na sequência, Peixes da Serra x D’Gusta realizam o confronto pela Máster. A categoria Sub-12 vêm com as equipes do Kioske e o Manchester para a disputa da finalíssima e saber que ergue a taça de Campeão da categoria.
Após entram em quadra as equipes da categoria Livre Só Pelada e Renegados do Botafogo, para movimentar a torcida com seus gritos de guerra e a busca pela primeira vitória. A decisão das categorias Sub-17, Máster e Livre fica para os jogos da volta, que acontecem na sexta-feira,13.
O Citadino de Futsal é uma organização do Estudantek Futebol Clube e do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul – SESC, com o apoio do Poder Executivo e da Sicredi Serrana. O valor do ingresso será de R$10,00
ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO
A Secretaria de Segurança e Trânsito informa que devido as finais do Citadino de Futsal, poderão ocorrer alterações no trânsito nas imediações do Ginásio Municipal Sérgio Luiz Guerra, a partir das 18h dos dias 06 e 13 de março.
As ruas que poderão sofrer alterações são: rua Ubaldo Baldasso, Fioravante Baldasso, Nilo Emílio Guerra e Tiradentes. O trânsito nos referidos locais serão monitorados por Agentes de Trânsito e Mobilidade Urbana e videomonitoramento. Em caso de dúvidas, solicitamos a gentileza de dirigir-se aos Agentes.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Inscrições foram realizadas em dezembro de 2025 para os pais que necessitam trabalhar no período de férias
Ação integra campanha de conscientização sobre saúde mental
O campeão de cada modalidade e gênero irá para a fase final em Torres, que acontecerá nos dias 07 e 08 de março
Condições climáticas ruins registradas em dezembro e recesso de Natal e Ano Novo, obrigaram a prorrogar o início. Limpeza nas vias iniciam nesta terça, 06
Melhores colocados em todas as categorias e antigos corredores estiveram em evidência neste dia 31/12
Shows, sonorização e iluminação estão cancelados, serão mantidas as equipes de limpeza, de segurança, bombeiro civil e os responsáveis pelos fogos de artifício
Estudantes, professores e escolas conquistam reconhecimento em competição nacional de matemática
Cerca de 480 atletas inscritos nas categorias adulto e infantil, vão disputar as premiações desta edição