Nesta quinta-feira, 11, na sala de reuniões do Gabinete, ocorreu a homenagem ao jovem João Luiz Sauthier Deitos pela conquista do cinturão no Campeonato Mundial de Muay Thai. A competição aconteceu no período de 12 a 20 de março em Bangkok, na Tailândia.
Durante a solenidade, o Prefeito Evandro Zibetti falou da importância dos valores, que em sua opinião o principal valor é a família pelo apoio e pelos exemplos. Parabenizou João pela persistência, foco, disciplina, e também disse que além de enobrecer o nome de Carlos Barbosa, o jovem é muito mais do que um campeão, é um exemplo a ser seguido.
Além do título adquirido na Tailândia, João foi campeão gaúcho por várias vezes, recebeu títulos de Vice-campeão na Copa RS, de Campeão Brasileiro e nos anos 2014 e 2015 foi Vice-campeão Mundial. Ao término da solenidade, o Prefeito Evandro Zibetti deixou um espaço para perguntas e comentários. O encontro reuniu o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, Secretários Municipais, servidores públicos, familiares e amigos de João e imprensa.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Felipe Ferla
Homenageado é autor de dois livros sobre a história de Carlos Barbosa
Os três dias de encontro, servem para aprimorar as práticas pedagógicas entre os educadores municipais
Jogos de futsal e voleibol são os destaques nas atividades oferecidas aos alunos antes do início das aulas.
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.