Nesta quinta-feira, 11, na sala de reuniões do Gabinete, ocorreu a homenagem ao jovem João Luiz Sauthier Deitos pela conquista do cinturão no Campeonato Mundial de Muay Thai. A competição aconteceu no período de 12 a 20 de março em Bangkok, na Tailândia.
Durante a solenidade, o Prefeito Evandro Zibetti falou da importância dos valores, que em sua opinião o principal valor é a família pelo apoio e pelos exemplos. Parabenizou João pela persistência, foco, disciplina, e também disse que além de enobrecer o nome de Carlos Barbosa, o jovem é muito mais do que um campeão, é um exemplo a ser seguido.
Além do título adquirido na Tailândia, João foi campeão gaúcho por várias vezes, recebeu títulos de Vice-campeão na Copa RS, de Campeão Brasileiro e nos anos 2014 e 2015 foi Vice-campeão Mundial. Ao término da solenidade, o Prefeito Evandro Zibetti deixou um espaço para perguntas e comentários. O encontro reuniu o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, Secretários Municipais, servidores públicos, familiares e amigos de João e imprensa.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Felipe Ferla
Escolas, comunidade e empresas participaram de ações que buscam promover um município mais sustentável
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento
A venda ou promessa de venda de lotes irregulares pode configurar crime previsto em Lei Federal
As melhorias ampliam a capacidade de atendimento da escola e oferecem segurança e acessibilidade para alunos e professores
Iniciativa prevê o asfaltamento de quatro trechos na localidade, promovendo mais infraestrutura, segurança e qualidade de vida para as famílias, totalizando 1 km de pavimentação
A guia impressa pode ser retirada diretamente na Prefeitura e, online, no Portal do Cidadão ou no App Barbosa Digital
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Evento ao vivo está marcado para a noite de 29 de agosto