Na quinta-feira, dia 17, em uma parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde, Hospital São Roque e SerPsi, foram promovidas as ações alusivas ao Janeiro Branco, na rua Coberta.
Com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para a importância da saúde mental e do combate ao adoecimento emocional, foram disponibilizados espaços para orientações sobre saúde mental, psicologia, nutrição, farmácia, ioga e relaxamento, além de orientações de como buscar ajuda e de quais os serviços ofertados no Município.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Divulgação
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 17 de setembro, coleta será no Hospital Tacchini Carlos Barbosa.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária.
Artistas realizam obras em tempo real durante o evento