A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, comunica que estará atendendo os moradores nos próximos sábados, dias 06 e 13, das 8h às 12h, no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso.
Considerando que a data de vencimento do IPTU com desconto de 10% é 15 de maio, os contribuintes poderão aproveitar o atendimento para providenciar a guia de pagamento, obter esclarecimentos, dentre outros assuntos relativos ao imposto.
Vale lembrar que, na opção pelo pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela também ocorre no próximo dia 15. E nesse dia encerra o prazo para protocolar recursos administrativos e pedidos de não incidência do imposto municipal em área agrícola.
Para mais informações entre em contato com o setor do IPTU pelo fone (54) 3461-8850.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal