Nesta quinta-feira, 10, servidores da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, se deslocaram até o interior de Carlos Barbosa para a realização da pintura de sinalização nas vias asfálticas.
O trabalho primeiramente foi executado em São Sebastião de Castro, abrangendo os eixos centrais e linhas de bordo. Durante a tarde, após concluído o serviço no local, a equipe iniciou a demarcação na comunidade de Santo Antônio de Castro, que deverá se estender até o final do dia, desta sexta-feira, 11.
Mais informações contatem a Secretaria através do 3433-2151.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla
Competição está programada para acontecer no mês de setembro, entre os dias 12 a 14.
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.
Saúde divulga nova fase de recolhimento de materiais, para prevenir focos do mosquito causador da dengue.
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.
Atrativo para cicloturistas e praticantes de caminhada foi lançado em 2022 e oferece passaporte com selos e certificado para quem finaliza a experiência.
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.