Na semana passada, dia 21 de outubro, integrantes do Projeto Justiça Restaurativa e de Construção de Paz do município, participaram do evento Círculos em Movimento nas Escolas – Construindo Comunidades Escolares Restaurativas.
A capacitação ocorreu na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, e foi ministrada pela norte-americana idealizadora da Justiça Restaurativa e Círculos de Construção de Paz, Kay Pranis. Foi mais um aprendizado significativo para os barbosenses, visto que trocaram experiências em grupos, com diferentes cidades e estados, a respeito do processo da Justiça Restaurativa.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã