A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, informa que estão abertas as inscrições para participar da Feira de Páscoa 2020. O evento será realizado nos dias 04 e 05 de abril, das 9h às 19h, na Rua Coberta.
No local, serão disponibilizados sete espaços onde podem habilitar-se os empresários do ramo com experiência comprovada na elaboração e fabricação de produtos com chocolates e afins, bem como de material que remeta à Páscoa, como: produtos alimentícios, presentes, objetos de decoração, artesanato em geral, dentre outros.
Além disso, serão disponibilizados mais dois espaços, um para empresário do ramo da gastronomia e outro para empresário do ramo da cervejaria artesanal. Ambos, devem possuir veículo automotor ou rebocável adaptado, denominado food truck.
Assim, os interessados precisam realizar a inscrição até esta a próxima sexta-feira, 13, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Em ambos os casos, as vagas serão preenchidas preferencialmente por empresas barbosenses, ficando estabelecido como segundo critério, a ordem cronológica das inscrições.
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2194.
Texto e fotos (2019): Daiane Altíssimo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola
Quatro projetos de duas escolas representaram o município na feira internacional, sendo um deles premiado na categoria Júnior
Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro; desfile e cerimônia acontecem no dia 12 de dezembro
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul