Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, encerrou no último sábado (26), o período de inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida de 2025 em Carlos Barbosa. O programa objetiva ampliar o acesso à moradia adequada para famílias de baixa renda do município.
Durante o mês de julho, os interessados puderam realizar suas inscrições conforme o cronograma estabelecido, com datas específicas de atendimento, organizadas de acordo com a letra inicial do nome. Além disso, foram disponibilizados dois sábados para atendimento aos interessados que não puderam comparecer nas outras datas, nos dias 12 e 26 de julho.
Apesar da grande procura, 145 candidatos conseguiram entregar toda a documentação exigida dentro do prazo estipulado. A próxima etapa do processo será a análise desses documentos, com a aplicação da tabela de pontuação correspondente, conforme os critérios definidos pelo programa.
Até o dia 11 de agosto, será publicada no Diário Oficial a lista com os nomes dos inscritos e suas respectivas pontuações. Esse resultado servirá como base para a etapa seguinte de seleção das famílias que serão contempladas com as 72 unidades habitacionais, que até dia 28 de agosto, serão encaminhadas para a Caixa Federal para avaliação individual de cada candidato.
O novo empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida será construído em uma área situada no Loteamento Residencial Dei Fiori, em frente à Rua Vereador Estevão Baseggio.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Assistência Social e Habitação pelos telefones (54) 3433-2903 ou 2900.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.