O Circuito Verão Sesc de Esportes retornará em 2023 e estará envolvido em mais de 80 cidades, incluindo Carlos Barbosa, para as fases classificatórias que acontecerão entre janeiro e fevereiro.
Promovido pelo Sesc/RS e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, o objetivo da competição é proporcionar as comunidades gaúchas atividades esportivas e de lazer, relacionadas com esportes de verão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.
Em Carlos Barbosa, o Circuito será realizado nas modalidades Vôlei Dupla e Beach Soccer, a ser realizado no mês de fevereiro, dias 25 e 26, respectivamente. A idade mínima para participar da competição é de 15 anos.
Etapa Carlos Barbosa – Vôlei Dupla (masculino e feminino)
Data: 25/02
Horário: A partir das 8h
Local: Parque da Estação
Etapa Carlos Barbosa – Beach Soccer (masculino e feminino)
Data: 26/02
Horário: A partir das 8h
Local: Parque da Estação
As inscrições para a etapa Vôlei Dupla deverão ser realizadas pelo site oficial do Sesc através do link https://www.sesc-rs.com.br/circuito/ acessando Esportes/Circuito verão SESC de esportes/Inscrições ou através do Whatsapp 3261-6526 e encerram no dia 23/02. Já as inscrições para a etapa Beach Soccer deverão ser feitas diretamente na Secretaria de Esportes, localizada na rua Buarque de Macedo, nº 3211, bairro Aparecida e encerram no dia 17/02.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Sesc/RS
Homenageado é autor de dois livros sobre a história de Carlos Barbosa
Os três dias de encontro, servem para aprimorar as práticas pedagógicas entre os educadores municipais
Jogos de futsal e voleibol são os destaques nas atividades oferecidas aos alunos antes do início das aulas.
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.