As inscrições para participar do 2º Torneio de Voleibol encerram nesta quarta-feira, 06. As equipes masculinas e femininas com interesse, precisam se inscrever através do e-mail: juventude@carlosbarbosa.rs.gov.br. Ressaltamos que as inscrições são gratuitas e exclusivas para jogadores barbosenses.
O 2º Torneio ocorrerá no próximo domingo, 10, no Parque Esportivo Tramontina. O evento é uma realização da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e em parceria do SESC Farroupilha, que visa valorizar os atletas, bem como incentivar a prática da modalidade no Município.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2953.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Em reunião, a Administração Municipal de Carlos Barbosa solicitou soluções imediatas
A ação está mobilizando a comunidade com diversos pontos de arrecadação pela cidade
Atendimento alterativo acontece das 8h às 12h
Atividade gratuita acontece no Ginásio do Bairro Aparecida e é voltada aos alunos das escolas do município
Competição será realizada no Ginásio do Bairro Aparecida, com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (15)
Secretaria da Fazenda orienta contribuintes a verificarem todos os imóveis vinculados ao CPF ou CNPJ antes da quitação
Representantes de quatro bairros estiveram na prefeitura solicitando apoio para resolução dos problemas de abastecimento junto à concessionária
Capacitação aconteceu no Centro de Saúde e abordou prevenção, identificação de espécies e atendimento em casos de acidentes