Interessados nos cargos de nível médio, técnico e superior devem inscrever-se exclusivamente por internet.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Administração, reforça aos interessados que estão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo Público n° 01/2024, que serão realizados por meio de provas de caráter competitivo.
Os interessados podem efetuar a inscrição através do site da Fundatec. Os cargos disponíveis para o Concurso Público incluem:
• Cargos de nível superior: Auditor Tributário, Contador, Farmacêutico, Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Procurador, Professor de Artes e Psicólogo.
• Cargo de nível técnico: Técnico em Enfermagem.
• Cargos de nível médio: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar Geral de Escola, Monitor de Creche e Operador de Máquinas.
Quanto ao Processo Seletivo, os cargos disponíveis são de nível médio, sendo eles Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
A realização das provas escritas está prevista para o dia 28 de abril de 2024. Os editais completos encontram-se disponíveis nos sites da Fundatec e do Município de Carlos Barbosa.
Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através deste link ou pelos telefones (51) 3320-1043 (para Porto Alegre e DDD 51) ou 0800 035 2000 (para interior e outros Estados).
Por Assessoria de Imprensa
Intervenção na via do Bairro Bela Vista contempla asfalto próximo ao acesso à Escola Basílio Nazareno Ceratti
Secretaria da Saúde chama os cidadãos para auxiliarem nos cuidados contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti
Convocados deverão comparecer obrigatoriamente no ginásio do Bairro Triângulo, no próximo dia 04 de fevereiro
A prefeita em exercício Beatriz Martin Bianco, recebeu a comitiva no gabinete
O recadastramento é exclusivo para moradores de Carlos Barbosa, e segue até 31 de julho de 2026
Pedidos podem ser feitos até 6 de fevereiro junto à Secretaria da Agricultura; entrega está prevista para a primeira quinzena do mês
Programa de desenvolvimento econômico agora conta com inscrições online, garantindo mais agilidade, transparência e praticidade aos interessados
Ao longo de 2026, serão realizadas três campanhas externas com expectativa de grande participação de voluntários