Interessados nos cargos de nível médio, técnico e superior devem inscrever-se exclusivamente por internet.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Administração, reforça aos interessados que estão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo Público n° 01/2024, que serão realizados por meio de provas de caráter competitivo.
Os interessados podem efetuar a inscrição através do site da Fundatec. Os cargos disponíveis para o Concurso Público incluem:
• Cargos de nível superior: Auditor Tributário, Contador, Farmacêutico, Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Procurador, Professor de Artes e Psicólogo.
• Cargo de nível técnico: Técnico em Enfermagem.
• Cargos de nível médio: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar Geral de Escola, Monitor de Creche e Operador de Máquinas.
Quanto ao Processo Seletivo, os cargos disponíveis são de nível médio, sendo eles Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
A realização das provas escritas está prevista para o dia 28 de abril de 2024. Os editais completos encontram-se disponíveis nos sites da Fundatec e do Município de Carlos Barbosa.
Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através deste link ou pelos telefones (51) 3320-1043 (para Porto Alegre e DDD 51) ou 0800 035 2000 (para interior e outros Estados).
Por Assessoria de Imprensa
Uma partida de câmbio será promovida no Centro de Convivência da Pessoa Idosa Antônio Martin Guerra
O treinamento é baseado em protocolos de sobrevivência, identificação precoce de ameaças e planos de contingência
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Alunos do Ensino Médio e de vários cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 11/06
Estrutura instalada em frente ao Centro Municipal de Eventos também marca homenagem aos 50 anos da ACBF
A competição busca promover a confraternização entre as comunidades barbosenses e proporcionar ao turista um belo espetáculo cultural
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc