Estão abertas as inscrições para participar da 5ª edição do Festival de Futsal Feminino. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Desta forma, as atletas interessadas precisam solicitar ficha de inscrição através do e-mail: juventude@carlosbarbosa.rs.gov.br, ou pelo número do Whatsapp (54) 3433-2950. Para confirmar a inscrição, a ficha deverá ser preenchida digitalmente e encaminhada para um dos contatos mencionados acima até o dia 13 de março. Vale destacar, que não serão aceitas fichas preenchidas manualmente.
O 5º Festival de Futsal Feminino acontecerá no dia 22 de março no Ginásio do bairro Aparecida, sendo que o congresso técnico para definição do horário e da tabela dos jogos será realizado no dia 16/03, às 18h, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2953.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Formulário para preenchimento está à disposição de forma digital e física e segue até 31 de julho de 2026
Natal e de Ano Novo alteram horários de setores municipais, enquanto outros seguem atendendo em horários específicos
Investimentos superiores a R$12 milhões em 2025 impulsionam projetos sociais, educacionais, culturais e de segurança no município
Feriados de Natal e Ano Novo, somado ao período de férias de servidores, ocasionaram as mudanças
Em 2025, foram entregues 56 novos lóculos, e mais 30 novas unidades deverão ser entregues no início de 2026
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais