Projeto trará melhorias significativas para unidade de saúde da comunidade.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Projetos Públicos, iniciou a reforma e ampliação na unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) da comunidade de Arcoverde, o posto de saúde local.
O projeto de modernização inclui a construção de um novo consultório, uma sala administrativa e um sanitário adaptado para Pessoas com Deficiência (PcD), garantindo mais acessibilidade e conforto. Além disso, a sala de emergência será ampliada, oferecendo um espaço mais adequado para atendimentos urgentes.
Outras melhorias contemplam a implantação de uma nova sala de farmácia, uma sala de reuniões e um espaço exclusivo para vacinação, otimizando o fluxo de atendimento e aprimorando a organização dos serviços de saúde. Além dessas mudanças estruturais, a unidade passará por uma renovação completa, com a substituição do piso e pintura interna e externa, que irá resultar em um ambiente mais moderno e acolhedor.
Com um investimento aproximado de R$ 500.000,00, as obras estão previstas para serem concluídas em cinco meses e trarão melhorias significativas na infraestrutura e qualidade do atendimento prestado à população.
Com essas melhorias, a unidade de saúde de Arcoverde se tornará mais humanizada, eficiente e acessível, promovendo um ambiente adequado tanto para os profissionais de saúde quanto para os usuários, reforçando a qualidade dos serviços prestados e contribuindo para o bem-estar da comunidade.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Equipe de Projetos Públicos
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.