A Secretaria Municipal da Educação, busca constantemente aprimorar a prática educacional. Desta forma, nos dias 30 e 31 de janeiro, ocorre mais uma edição da Formação Continuada para Monitores de Creches, Auxiliares Geral de Escolas e equipes diretivas das EMEI’s.
No dia 30 de janeiro, o encontro ocorre no Centro de Convivência a partir das 8h, com o tema “Educação Inclusiva” e a tarde a partir das 13h30, na EMEI Arco-Íris com a pauta “BNCC – Educação Infantil em Prática”. E no dia 31, nos mesmos horários e ainda na EMEI Arco-Íris ocorre a continuação da pauta “BNCC – Educação Infantil em Prática”.
São esperados mais de 80 participantes neste primeiro encontro, e outras quatro palestras estão programadas ao longo do ano. E mais informações podem ser obtidas através do fone 3433.2966, na Secretaria da Educação.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria da Educação
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.