No dia 10 de março, data que é comemorado o Dia da Mulher Barbosense, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com diversas entidades, promoverão o Painel “As lutas, as conquistas e a força da Mulher Barbosense”. O evento ocorrerá no Centro Educacional Ivo Tramontina – CEIT e terá início às 18h30.
Durante o encontro, haverá mediação da professora Dra. Anni Breitenbach, com a participação de painelistas barbosenses. E ainda, o Grupo Vocal Tramavoz e a cantora Tati Freitas também estarão presentes neste evento especial.
Os ingressos, que são a doação de um material escolar, já estão disponíveis na Secretaria de Assistência Social e Habitação. Informamos que os ingressos são limitados e devem ser adquiridos com antecedência.
O Painel “As lutas, as conquistas e a força da Mulher Barbosense” é uma realização da Secretaria de Assistência Social e Habitação, COMDIM, Mais Marias, ACI Mulher, SerPsi, MAB, PROARTE, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Hospital São Roque.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2902.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social conta com missa, almoço, música e ação solidária
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Encontro está marcado para 26 de fevereiro