No dia 10 de março, data que é comemorado o Dia da Mulher Barbosense, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com diversas entidades, promoverão o Painel “As lutas, as conquistas e a força da Mulher Barbosense”. O evento ocorrerá no Centro Educacional Ivo Tramontina – CEIT e terá início às 18h30.
Durante o encontro, haverá mediação da professora Dra. Anni Breitenbach, com a participação de painelistas barbosenses. E ainda, o Grupo Vocal Tramavoz e a cantora Tati Freitas também estarão presentes neste evento especial.
Os ingressos, que são a doação de um material escolar, já estão disponíveis na Secretaria de Assistência Social e Habitação. Informamos que os ingressos são limitados e devem ser adquiridos com antecedência.
O Painel “As lutas, as conquistas e a força da Mulher Barbosense” é uma realização da Secretaria de Assistência Social e Habitação, COMDIM, Mais Marias, ACI Mulher, SerPsi, MAB, PROARTE, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Hospital São Roque.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2902.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Ação ocorre junto à ação do IPTU Digital no próximo sábado, dia 21 de março, das 8h às 12h, no Calçadão do Centro
Treinamento em suporte básico de vida e atendimento pré-hospitalar preparou equipes para atuar em situações de emergência
Chamada reforça cuidados com fogões, lareiras, aquecedores e instalações elétricas na aproximação dos dias frios
Novo debate reuniu comunidade e autoridades na última terça-feira, 10 de março, na Câmara de Vereadores
Em coleta histórica, 98 bolsas foram adicionadas ao estoque do Hemocs, garantindo atendimento a pacientes da região
Recurso foi entregue pelos deputados Heitor Schuch e Elton Weber
Programação iniciará às 14h e contará com música ao vivo, espaço gastronômico e atrações para crianças
Evento está marcado para o período de 19 a 24 de outubro