Professores, idosos, crianças e gestantes também podem comparecer a vacinação.
A terceira e última etapa da campanha de vacinação contra a Influenza terá início amanhã, 09 de junho, seguindo até 09 de julho. Nesta etapa, os grupos prioritários são: pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, motoristas de ônibus e vans e trabalhadores da Segurança Pública.
A imunização ocorre durante a semana (de segundas a sextas-feiras), das 10h às 12h e das 13h às 19h, na estrutura de apoio instalada pelo Exército Brasileiro, localizada em frente ao Centro de Saúde.
É de extrema importância que a população se vacine pois estamos próximos ao Inverno, período em que o vírus da Influenza tem maior circulação.
Mais informações pelo telefone (54)3461-8911.
Por Assessoria de Imprensa
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã