A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, promove o novo evento de pré-lançamento do FetiQueijo, o “Filó do FestiQueijo”.
O evento que acontecerá em Carlos Barbosa no dia 12 de maio, a partir das 18h, no Calçadão, tem como objetivo resgatar a cultura local, unindo a comunidade com o melhor da Serra Gaúcha.
O Filó do FestiQueijo contará com uma grande diversidade gastronômica, como, por exemplo, polenta, grostoli, pão de queijo, pastéis, massas, espetinho de queijo e de frango, além de queijos, vinhos e espumantes. Junto com a gastronomia, serão realizados shows típicos para animar a noite.
Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o Pavilhão da Tramontina, onde é realizado a feira Feito em Barbosa. O evento não tem ingresso e o custo fica apenas para o consumo dos produtos oferecidos por entidades participantes.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo fone (54) 3433-2191.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria do Turismo
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.