A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica a população que a nova praça da localidade de Desvio Machado, denominada Estar Desvio Machado – Espaço de Convivência, será inaugurada oficialmente neste sábado, 26. Até então, o espaço se encontrava inutilizado, se transformando agora em um belo espaço para convívio e lazer, em um investimento de mais de R$ 430.000,00.
A nova praça conta com diversos atrativos incluindo o pórtico de entrada, iluminação pública local, paisagismo (grama, árvores e flores), três pergolados, pavimentação (blocos e pedra brita rosa), playground para as crianças, academia ao ar livre, mesas com jogo de xadrez, bancos, bebedouro, lixeiras e deck de concreto, que estarão a disposição dos moradores da comunidade.
No sábado acontecerá uma pequena cerimônia de entrega oficial da praça, às 10h, com a presença do prefeito Everson Kirch e de um convidado especial, criador e doador do projeto e também um dos representantes da comunidade de Desvio Machado, Jerônimo Fontanive Armelin, além do descerramento da placa onde constarão os nomes de todas as pessoas envolvidas neste projeto.
Por Assessoria de Imprensa
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.
Encontros realizados em 9 de julho reuniram servidores da Educação, gestores e professores da rede de ensino.
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.