Na tarde da sexta-feira, 06, o Centro de Convivência dos Idosos realizou a Apresentação de final de Ano. O encontrou contou com as apresentações do grupo de Ballet, de canto e de danças além de uma apresentação de teatro realizada por integrantes do grupo de teatro do Centro de Convivência.
O evento contou com a presença de autoridades, além da participação especial da Paradinha de Natal Social, que surpreendeu os presentes, com muita animação, alegria e magia, os artistas alegraram a tarde do Centro de Convivência deixando um convite muito especial para que todos prestigiassem, o Natal no Caminho das Estrelas. Após houve inicio das apresentações e ao final o tradicional bailinho.
Em sua fala o Vice-Prefeito Roberto Da-Fré, ressaltou o quanto esse mês de dezembro é especial, e ao mesmo tempo, é importante agradecer aos idosos que fazem esses momentos acontecerem. Os eventos são sempre organizados com muito carinho e dedicação, mas eles somente acontecem com a participação de cada um de vocês. E finalizou agradecendo, por nossos idosos da melhor idade, por proporcionarem momentos de participação e alegrias como este de hoje, para todo o município.
As atividades de 2019 do Centro de Convivência se encerram com a Confraternização de Final de Ano, na próxima sexta-feira, 13, no Ginásio da Comunidade de São Luiz, a partir das 11h, com a missa no Salão da Comunidade.
Mais informações pelo fone 3433.2173, no Centro de Convivência.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Felipe Ferla
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade