Sala de reuniões do gabinete recebeu representantes de vários
setores para iniciar conversas sobre a pesquisa do próximo ano.
O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 9, na sala de reuniões do gabinete e, além do prefeito Everson Kirch e da secretária da administração Cláudia Pozza, que representaram a prefeitura, participaram da reunião Barbara Damiani, coordenadora da agência do IBGE de Bento Gonçalves, José Vicente Gabina Gabryszeswski que representou a Emater e Cassiane Kafer, representando a ACI.
Essas reuniões contam com a participação de outras representações, órgãos públicos constituídos, bem como lideres comunitários, empresários e representantes de entidades do Município. Porém, alguns setores, que estavam convidados, não compareceram ao encontro.
A periodicidade da pesquisa é decenal, excetuando-se os anos de 1910 e 1930, em que o levantamento foi suspenso, o ano de 1990, quando a operação foi adiada para 1991, e o ano de 2020, em que a coleta foi adiada por conta da pandemia de Covid-19. Sua abrangência geográfica é nacional, com resultados divulgados para Brasil, Grandes Regiões, Unidades da Federação, Mesorregiões, Microrregiões, Regiões Metropolitanas, Municípios, Distritos, Subdistritos e Setores Censitários.
A coleta do próximo Censo Demográfico será realizada entre os meses de Junho a Agosto de 2022. Serão investigados cerca de 78 milhões de domicílios particulares permanentes do País. O questionário da amostra será aplicado em aproximadamente 11% desse contingente, ou seja, cerca de 8,5 milhões de domicílios.
Para informações mais detalhadas, consultar o endereço: do Censo 2022.
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa