O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado do Censo, as vagas são para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, além do cargo de Recenseador, o período para os interessados se inscreverem segue até o dia 24 de março.
O edital pode ser conferido no site www.cebraspe.org.br e dúvidas podem ser tiradas na Agência do IBGE de Bento Gonçalves pelo fone (54) 3452.1586. As datas das provas serão de acordo com o nível de escolaridade da vaga, no Ensino Médio, dia 17/05, já para as vagas de Ensino Fundamental, dia 24/05, o horário para ambos os dias é das 13h às 17h.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.