A Administração Municipal de Carlos Barbosa informa que o período de inscrições para participar do Happy Hour em Homenagem às Mulheres, acontece entre os dias 12 e 15 de fevereiro.
Visando proporcionar à comunidade barbosense e visitantes momentos de lazer, aliados a boa música e ótima gastronomia, no dia 08 de março, das 18h às 23h, será realizado o evento. Assim, os expositores com interesse poderão se inscrever nas datas citadas acima, junto à Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, situada na rua Andrea Pontin, nº 190 – Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Serão disponibilizados oito espaços, sendo, no máximo três para o segmento de bebidas. Além disso, poderão habilitar-se os empresários e os profissionais do ramo da gastronomia (bares, restaurantes, pizzarias, cafés, padarias e afins). A inscrição será efetivada mediante apresentação da seguinte documentação:
Pessoa Jurídica
- Cópias:
Em caso de condições climáticas desfavoráveis no dia do evento, o mesmo será cancelado. Mais informações podem ser obtidas no 3433-2194, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Thais Cristina Formentini
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.