Durante a programação do Natal no Caminho das Estrelas, estão previstas a realização de três edições do Happy Hour de Natal. O objetivo é proporcionar a comunidade e visitantes, momentos únicos de lazer, aliando música e entretenimento à gastronomia dos chefs de cozinha, bares, cafés e restaurantes do município.
A primeira edição ocorrerá nesta sexta-feira, 29, a partir das 18h, no local mais iluminado de Carlos Barbosa, o Parque da Estação. O evento contará com shows de Norma Jean e os comprimidos e Balada da Tati. Confira abaixo, a relação de estabelecimentos que estarão presentes no Happy Hour:
*Alemão Lanches
*Insta Almoço
*Bocanhas
*El Cocinero Pizzaria Express
*Churros e Crepes Carioca
*Yosai Culinária Oriental
*Diliz Gourmet
*Show Bar
*Vino Más
*Restaurante Express/ Alemão Bier
*Cervejaria Kafer Bier
*Cervejaria Capella
O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos (2018): Thais Cristina Formentini
Duas escolas do município foram premiadas com o 4º lugar
As escolas promoveram momentos de diversão, de acolhimento e cuidado de forma lúdica
Ação realizada nesta sexta-feira (30) abordou a importância do diagnóstico precoce e dos cuidados com a saúde da mulher
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 2 de novembro
Com a ampliação já finalizada, a escola está passando pela reforma da estrutura existente
O evento buscou atualizar órgãos públicos sobre temas contábeis, jurídicos e administrativos
Resultados das escolas nas cinco modalidades foram somados para o resultado final
Os blocos do modelo 4 precisam ser apresentados na Prefeitura para dar baixa no sistema e manter a Inscrição Estadual regularizada