Nesta quinta-feira, 12, no Auditório do Centro Municipal de Saúde, ocorreu um bate-papo com a Supervisora de Meio Ambiente, Anna Letícia Giacomelli e o grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
Na ocasião, Anna abordou a temática da separação do lixo, sua importância e consequências da má segregação. Além disso, explicou sobre a destinação que é dada aos resíduos especiais como, eletroeletrônicos, óleo de cozinha, resíduos de serviços de saúde, pilhas e lâmpadas, bem como explanou sobre o recolhimento de móveis velhos que é realizado pelo Município, por meio de agendamento e sem custo nenhum para a população.
O grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por intermédio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, sendo destinado para crianças, adolescentes, mulheres, pessoas com deficiência e idosos. As ações promovidas visam prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social.
Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do fone 3461-8879.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Pedro Ernesto Fabrin
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos
Próximo passo é a assinatura dos contratos individuais junto à Caixa e à construtora.