Após edição que não aconteceu por causa da pandemia,
2022 reserva o retorno da Gincana de Carlos Barbosa.
O evento é uma promoção da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com o SESC Farroupilha e acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de setembro, com as equipes disputando os prêmios de R$ 500,00 a R$10.000,00.
A Gincana, é uma competição recreativa, e além de testar as habilidades físicas ou mentais dos membros de equipes, promove a integração e união entre os participantes.
As inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira dia 15 de agosto somente para equipes de Carlos Barbosa.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 54 3433-2953 ou pelo e-mail gincana@carlosbarbosa.rs.gov.br em horário de expediente.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Competição será realizada no dia 19 de julho, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, e contará com 12 equipes na disputa
População é orientada a evitar circulação nas ruas Bom Princípio, Flores da Cunha e Alberto Pasqualini durante execução dos serviços
Palestra possibilita auxiliar profissionais da linha de frente em saúde a diagnosticar pacientes com doenças mentais e que enfrentam as micro violências ligadas ao ambiente ocupacional
Mais de 5 mil mudas de flores já foram plantadas pelo município
Evento gratuito ocorre neste sábado (20), no Ginásio do Bairro Aparecida
Mais de 400 estudantes serão contemplados com a ação para refletir sobre os impactos das ações humanas no meio ambiente
As ações estendem-se por todo o mês de junho com uma programação diversificada
Funcionamento acontece das 8h às 12h