Na manhã de quinta-feira, dia 17, os Ginásios Municipais Eduardo Dobner do bairro Triângulo, da Escola Nossa Senhora Aparecida, do bairroAparecida e o Centro de Evento Sérgio Luís Guerra, receberam a adesivação do Selo da Capital Nacional do Futsal.
Com isso, a Administração Municipal, pretende ampliar a divulgação do título conquistado em 01 de novembro de 2017, que atravésda Lei nº 13.503, concedeu o título máximo ao município.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.
Desde abril de 2025, a Administração Municipal designou profissional de Psicologia para gestão e atendimento humanizado.
Veículos, equipamentos e mobiliário estão entre os itens disponíveis.
Evento paralelo ao festival reuniu atletas de todas as idades em provas que incentivaram a saúde e o esporte.
Pavimentação asfáltica e readequação da rede de drenagem somam mais de R$ 1 milhão em investimentos com recursos próprios do Município.
Secretaria traz orientações para inscritos, e informa sobre interrupções parciais de trânsito.
Os veículos já entregues são picapes Fiat Strada com ótima capacidade de carga e serão direcionadas para várias secretarias.
Ações promovem melhorias em estradas, acessos e infraestruturas de diversas comunidades.