Na tarde desta terça-feira, 02, o Prefeito Evandro Zibetti, acompanhado do Vice-prefeito Beto Da-Fré e dos Secretários Municipais, estiveram percorrendo algumas obras em execução e outras que já foram concluídas pela Administração Municipal.
No bairro Navegantes, vistoriaram as construções da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral, Governador Leonel de Moura Brizola e a cobertura da quadra Poliesportiva do Centro Educativo Crescer – CEC. No bairro Aparecida, visitaram a obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, e também, a ligação entre os prédios da creche e da escola Nossa Senhora Aparecida. Já no bairro Bela Vista, a construção da Escola de Educação Infantil.
Na sequência, as obras no interior do município também foram percorridas. Em Arcoverde, acompanharam de perto a construção do novo prédio da EMEI Carinha de Anjo, além de obras finalizadas como: a academia de saúde ao ar livre e a pavimentação em frente à Igreja da comunidade. Em São Rafael vistoriaram a ponte, que foi finalizada em 2017 e puderam acompanhar a urbanização, que está em execução, em frente ao Salão da Comunidade.
No Cinco Alto, o grupo vistoriou a nova parada de ônibus construída em parceria com os moradores da comunidade. Logo após, deslocaram-se até a comunidade de São Luiz, onde observaram a pavimentação asfáltica com trecho de 2,1 quilômetros, finalizada recentemente.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma
Trecho entre Rua Pio XII e Rua Ivo Edmor Demartini está temporariamente interditado; Acesso às escolas é pela Rua Luiza Joana Cichelero
Happy Hour e primeira Parada de Natal integram os eventos, junto a alterações de trânsito
Alunos do Ensino Médio e de vários cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/12
Pilotos de diversas regiões do estado participarão de provas de voo livre, com premiação aos vencedores
Coleta realizada no Hemocs contou com participações e homenagens especiais
Saúde e Bem-Estar e Infraestrutura e Mobilidade Urbana receberam a primeira colocação estadual na premiação
Estudo desenvolvido pelo ISAM/UCS avançará para fase de campo com levantamento da fauna e flora no município de Carlos Barbosa