Por meio da plataforma de sorteio do Programa da Nota Fiscal Gaúcha, mensalmente o Município de Carlos Barbosa contempla cinco cadastrados com prêmios no valor de R$200,00, pagos com recursos próprios. No mês de janeiro, em sorteio realizado no dia 31, os ganhadores foram: Ademir Canal, Adriano Canal, Paulo Bortolini, Marciano Heineck e Beatris Kaefer.
Para concorrer a estes prêmios é necessário solicitar a inclusão do número do CPF em notas fiscais de estabelecimentos barbosenses cadastrados no programa. Além disso, a Nota Fiscal Gaúcha sorteia mensalmente prêmios do Estado, e ainda, os usuários recebem descontos no IPVA.
Os interessados em participar, devem efetuar o cadastro através do site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância social e econômica dos tributos e promover a transparência na gestão pública
Coleções lúdicas foram entregues às instituições municipais de ensino
Ferramenta interativa permite acompanhar, em tempo real, todas as obras realizadas no município desde 2019
Evento será realizado no dia 29 de outubro, no CTG Trilha Serrana, com participação do palestrante Marco Cassel
Banca de Trocas da Biblioteca Municipal, estandes de comercialização de livros e outras atrações seguem movimentando a Feira
O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, às 20h, no CEIT, com entrada franca
As obras facilitam o acesso às comunidades com melhores condições de trafegabilidade
Premiação foi realizada em meio à 33ª Feira do Livro