O evento tinha por objetivo definir e alinhar regras e técnicas a serem aplicadas
ao processo de Integração do Cadastro de Administração Tributária e nos processos para Abertura de Empresas.
Na última quinta-feira, 24, foi realizado um Fórum/Mesa Redonda de Discussão, no Auditório do Centro de Saúde com início às 9h. Estavam presentes no evento o Prefeito Everson Kirch, o Secretário da Fazenda Vanderlei Schneider, a vereadora Ariane Baldasso, o Secretário da Fazenda de São Sebastião do Caí Jônatas Weber, o Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio de Garibaldi Daniel Deconti, a Presidente da JucisRS Lauren de Vargas Monback e coordenadores da Redesim, o Consultor Municipal Johnny Bertoletti Racic e servidores dos municípios de Carlos Barbosa, Garibaldi, São Sebastião do Caí e Flores da Cunha.
Foram discutidas questões sobre os termos de Regra de Negócio no que diz respeito ao processo de Integração do Cadastro do módulo de Administração Tributária e base cadastral e os processos para Abertura de Empresas no sistema disponibilizado pela Junta Comercial.
O evento foi organizado pelo município com apoio da equipe Multi24h Soluções em Informática e a Junta Comercial.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Andreia Armelin
A Secretaria de Planejamento reforça a importância em consultar o setor responsável para garantir conformidade com as normas e evitar problemas legais.
Durante dois dias de evento, brincadeiras tradicionais e uma variada agenda musical foram selecionadas para que os participantes possam vivenciar a cultura alemã.
Inscrições para estagiar na Prefeitura vão até dia 26/01, para alunos do Ensino Médio e estudantes que estão na faculdade.
Ação acontecerá no Hospital Tacchini Carlos Barbosa no dia 12 de março. Com estoques baixos, número de doadores é importante.
Viatura discreta não tem identificação e será utilizada nas investigações estratégicas de casos.
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.