O evento marca o fim da jornada educacional dos estudantes nas escolas municipais e o começo de novas conquistas.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realiza nesta terça-feira (19), a formatura das turmas de 9º ano das escolas municipais. O evento ocorre no Centro Educacional Ivo Tramontina – CEIT.
A solenidade será dividida em dois grupos, três escolas às 18h30 e quatro escolas às 20h30. Um total de 133 alunos estarão se formando, representando as seguintes instituições: EMEF Nossa Senhora Aparecida, EMEF Padre Pedro Piccoli, EMEF Prefeito José Chies, EMEF Salvador Bordini, EMEF Cardeal Arcoverde, EMEFTI Leonel de Moura Brizola, e EMEFTI Santa Luzia.
A Secretária da Educação, Eliani Inês Lanzarini, visitou os formandos nas últimas semanas para conhecer suas trajetórias ao longo desses anos, ouvir suas experiências e memórias, além de suas expectativas e planos para o futuro que os aguarda. Segundo a Secretária: “Esperamos que esses jovens continuem estudando e persigam seus objetivos, compreendendo sua essência, seus talentos e interesses, e a partir disso, busquem os resultados para alcançar seus objetivos”.
Assista à entrevista sobre a formatura das turmas de nono ano, aqui.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo